Gastão Vidigal recebe emenda de R$ 100 mil para a saúde

O município de Gastão Vidigal foi contemplado com uma emenda parlamentar do deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade) no valor de R$ 100 mil para a saúde. Os recursos foram intermediados pelo prefeito Tião Bertino junto com o vice-prefeito Eduardo Lagoeiro e o vereador Osmar Aparecido Alves “Branquinho”.

A emenda será destinada para incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde para cumprimento de metas e será liberada pelo Ministério da Saúde, junto ao Fundo Nacional de Saúde.

O oficio chegou até o vice-prefeito e o vereador por meio dos assessores do deputado. “Agradecemos ao deputado Paulinho da Força pela liberação desse importante recurso para o nosso município e com certeza irá ajudar ao setor da saúde”, agradecem.