Executivo e Legislativo de Gastão Vidigal visitam secretarias em São Paulo

No último dia 30 de junho, o prefeito de Gastão Vidigal, Tião Bertino, acompanhado do vice-prefeito, Eduardo Lagoeiro, e dos vereadores Daniel Gordão (presidente da Câmara) e Agnaldo Rocha, estiveram em São Paulo e visitaram secretarias em busca de recursos.

Na Secretaria de Esportes, conseguiram um kit esportivo para o município e deixaram o pedido de recursos para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes. “Fizemos o pedido e agora estamos aguardando o apoio de algum parlamentar para a liberação do recurso”, explicou o presidente da Câmara, Daniel Gordão.

Já no Social, receberam 50 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Gastão Vidigal. “Nós distribuímos as 50 unidades e estamos comprando outros 150 para distribuir no município”, afirma o prefeito.