Câmara realiza terceira sessão ordinária

No dia 19 de março de 2019 foi realizada na Câmara Municipal de Gastão Vidigal, sua 13ª sessão ordinária.

Na pauta 5 Projetos de Lei e um Requerimento.

Projeto de Lei nº 06/2019 – Dispõe sobre a denominação de nome de pessoa na Estrada Municipal GSV-30 que liga Gastão Vidigal-SP à Monções-SP e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 07/2019 – Dispõe sobre a concessão de subvenções sociais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 08/2019 – Dispõe sobre a concessão de subvenções sociais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 09/2019 – Dispõe sobre a concessão de subvenções sociais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 07/2019 – Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED (Diodo emissor de luz) na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no âmbito do município de Gastão Vidigal-SP.

Requerimento nº 001/2019 – De autoria do vereador Valdenir Alves Maia solicitando o cumprimento da Lei Municipal nº 1818/17 – que se refere a instalação de aparelhos rastreadores de tráfego do veículo que fica a disposição do Prefeito Municipal, porque notas de despesas de viagem não comprovam o trajeto feito pelo veículo acima mencionado, conforme resposta enviada pelo prefeito a esta Casa de Lei, através do Ofício 361/2018.