Câmara de Gastão Vidigal realiza sessões

13ª Sessão Ordinária

No dia 18 de setembro foi realizada na Câmara Municipal de Gastão Vidigal sua 13ª Sessão Ordinária.

Da pauta dois Projetos de Lei e uma Indicação.

Projeto de Lei nº 24/2018 – Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial.

Projeto de Lei nº 26/2018 – Dispõe sobre a denominação de pessoa na Unidade Básica de Saúde do município de Gastão Vidigal e dá outras providências.

Indicação nº 12/2018 – Do vereador Reginaldo Manoel Anunciação indicando ao Chefe do Poder Executivo para que seja providenciado a reconstrução da ponte que existia no prolongamento da Rua José Valverde Milena sobre o Córrego do Eloy.

13ª Extraordinária

Realizada no dia 28 de setembro, da pauta um Projeto de Lei.

Projeto de Lei nº 28/2018 – Dispõe sobre autorização para parcelamento de débito da prefeitura municipal de Gastão Vidigal para com o Instituto de Previdência e Assistência Social do município de Gastão Vidigal.