Thumbnail

Câmara de Gastão realiza 2ª Sessão Ordinária

Aconteceu no dia 06 de março a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gastão Vidigal.

Da pauta 3 projetos de lei e 2 indicações.

Projetos de lei

Projeto de Lei nº 06/2018 – Dispõe sobre autorização para assinar convênio e repasse financeiro com a Prefeitura Municipal de Nhandeara e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 07/2018 – Dispõe sobre concessão de subvenções sociais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 08/2018 – Dispõe sobre a renovação da concessão de uso imóvel residencial no município como especifica e dá outras providências.

Indicações

Indicação nº 01/18 – De autoria do vereador Reginaldo Manoel Anunciação indicando ao prefeito municipal para que ofereça curso de capacitação profissional em poda de árvores aos munícipes interessados em oportunamente, uma vez devidamente cadastrados junto à Prefeitura, prestar serviços aos vidigalenses na poda das árvores defronte suas residências. Segundo ele a medida visa ensinar uma atividade ao munícipe, criando-lhe uma fonte de renda e economia aos cofres públicos, uma vez que, desonera o município do referido encargo.

Indicação nº 02/18 – De autoria dos vereadores Reginaldo Manoel Anunciação e Agnaldo Aparecido Rocha indicando ao prefeito municipal para que seja tomada as providências cabíveis e que se fizerem necessárias, quanto ao estado que se encontram as árvores existentes nas calçadas das ruas da cidade. Segundo ele tal solicitação se prende ao fato de que em muitos locais as citadas árvores estão atrapalhando o trânsito das pessoas pelas referidas calçadas, o que vem causando severas críticas a administração municipal.

Vídeos

Contatos

  • Rua Vereador Gonçalves Ferreira, 582

    Gastão Vidigal - SP
  • Telefone:(17) 3848-1266
    camara@camaragastaovidigal.sp.gov.br