Câmara de Gastão realiza 17ª Sessão Ordinária de 2017

No último dia 21 de novembro, aconteceu a 21ª Sessão ordinária da Câmara Municipal de Poloni.

Da pauta o Projeto de Lei nº 28/2017 que estima a receita e fixa a despesa do município de Gastão Vidigal para o exercício financeiro de 2018 e foram apresentadas três indicações.

Indicações

Indicação nº 53/2017 – De autoria do vereador Eduardo Gomes Lagoeiro solicitando ao prefeito municipal para que sejam tomadas providências cabíveis e necessárias quanto ao estado de conservação da ponte de madeira existente sobre o Córrego na estrada municipal que interliga os municípios de Gastão Vidigal-Monções, na altura da propriedade rural do senhor Durval Vieira da Silva.

Indicação nº 54/2017 – De autoria do vereador Eduardo Gomes Lagoeiro solicitando ao prefeito municipal para que seja colocada a disposição dos pequenos produtores rurais o trator marca John Deere de propriedade desta municipalidade, cobrando somente o combustível gasto.

Indicação nº 56/2017 – De autoria do vereador Dinael Rocha Santos solicitando ao prefeito municipal para que sejam tomadas providências necessárias junto as margens da malha asfáltica da Rodovia Fioravante Bellini, de fronte a entrada da Fazenda São José, devido o grande fluxo de caminhões canavieiros criou-se um enorme declívio, podendo causar transtornos aos motoristas que por ali trafegam.