Câmara de Gastão Vidigal realiza sua 16ª Sessão

No dia 07 de novembro aconteceu a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gastão Vidigal.

Da pauta dois projetos de lei, um requerimento.

Projetos de Lei

Projeto de Lei nº 27/2017 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Turismo e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 29/2017 – Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial.

Requerimento

Requerimento nº 12/2017 – Do vereador Osmar Aparecido Alves requerendo ao Chefe do Executivo para que se forneça a esta Casa de Leis, cópia do Processo Seletivo em que foram selecionadas as funcionárias Cionéia Paula Castilho e Ana Paula Garcia.

Indicações

Indicação nº 50/2017 – Do vereador Reginaldo Manoel Anunciação – solicitando ao Chefe do Executivo que seja informado a esta Casa de Leis o porque não existe um funcionário da municipalidade para efetuar serviços de limpeza no Terminal Rodoviário da cidade.

Indicação nº 51/2017 – Do vereador Osmar Aparecido Alves – solicitando ao Chefe do Executivo para que seja informado se as funcionárias Cionéia Paula Castilho e Ana Paula Garcia participaram do Processo Seletivo desta municipalidade para lecionarem na EMEIF Professora Cleusa Pantaleão Pires e na EMEI Nossa Senhora ou na Escola Estadual Professora Tereza Valverde Cardoso Tirapelli.

Indicação nº 52/2017 – Do vereador Valdenir Alves Maia – indicando ao Chefe do Poder Executivo que seja estudado com carinho e determinação e com a máxima urgência possível, as possibilidades do município contratar um médico clínico geral para prestar serviços na Unidade Básica de saúde.