Câmara de Gastão Vidigal realiza sua 8ª sessão ordinária

No dia 06 de junho foi realizada pela Câmara Municipal de Gastão Vidigal a 8ª Sessão Ordinária.

Durante a mesma foram apresentados dois projetos de lei e três Indicações.

Projetos de Lei

Projeto de Lei nº 15/2017 do executivo municipal – Dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Gastão Vidigal para o período de 2018 a 2021.

Projeto de Lei nº 16/2017 do executivo municipal – Estabelece as Diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2018 e dá outras providências.

Indicações

Indicação nº 41/2017 – De autoria do vereador Reginaldo Manoel Anunciação ao chefe do executivo para que sejam substituídos o fogão, os utensílios domésticos e os colchões existentes no Velório Público Municipal, bem como efetuar devidos reparos no bebedouro d´água existente no local e adquirir um armário para guardar utensílios domésticos e os ingredientes destinados a feitura de chá e café no citado local.

Indicação nº 42/2017 – De autoria do vereador Dinael Rocha Santos ao chefe do Poder Executivo para que seja providenciado com a maior urgência possível a abertura do canteiro central da Avenida Sezinio Raimundo de Brito, dando acesso a Rua Américo Massitelli situada no Bairro Monte Verde.

Indicação nº 43/2017 – De autoria do vereador Dinael Rocha Santos ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que seja estudado com carinho e determinação as possibilidades do município fazer algo que venha evitar que em período chuvoso as enxurradas adentrem sobre o asfalto do balão da via de acesso a cidade, formando um terrível lamaçal e escoando sobre a Rua Américo Massitelli situada no Bairro Monte Verde.