Vereador solicita informações sobre doação de equipamento agrícola do município para Associação de Produtores Rurais

Através da indicação nº 32/2017, o vereador Osmar Aparecido Alves solicitou que seja informado a esta Colenda Casa de Leis, o porque o município doou para a Associação dos Produtores Rurais deste município, o equipamento agrícola tipo forrageira que o município foi agraciado pelo Governo do Estado.

De acordo com o vereador, “como legislador, é nosso dever tomar conhecimento de todos os atos praticados pela administração pública municipal, se o equipamento foi doado para o município para atender aos produtores rurais de pequeno poder aquisitivo porque doar o citado equipamento para a Associação dos Produtores Rurais deste município, pois a referida associação vai querer cobrar taxas para o uso da citada máquina, dificultando assim o uso da mesma pelos produtores rurais de pouco poder aquisitivo”.