Grupo da Terceira Idade de Gastão Vidigal divulga eventos de 2014

A nova diretoria do grupo da Terceira Idade “Ciranda da Amizade”, de Gastão Vidigal, completa um ano e divulga os eventos realizados durante o ano de 2014.

Ao longo do ano foram realizados 5 bailes no clube.

Os participantes fizeram vários passeios: Zoológico S.J.do Rio Preto, Prainha de Santa Albertina, Termas Água Viva de Fernandópolis (4 vezes), Parque Ecológico de S.J.do Rio Preto, Prainha de Buritama, Prainha de Santa Fé do Sul, Prainha Enseada e Pitangueiras no Guarujá.

Participaram ainda de eventos como domingueira em Mirassol, evento e desfile em Monções, vários bingos no Salão da 3ªIdade, participação dos bailes de Consórcio da 3ª Idade, jantares com a 3ª Idade nas datas comemorativas e festa do milho em Jaci.

A presidente Nice e a tesoureira Maria agradecem a todos que participaram e que venham participar mais em 2015.