Thumbnail

Prefeitura e CRAS de Gastão Vidigal oferecem oficina de dança para os participantes do SCFV

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o CRAS de Gastão Vidigal da inicio as oficinas de dança para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Serão oferecidas aula de balé para crianças de 05 a 08 anos de idade, no Centro de Convivência do Idoso, das 10h às 11h e das 13h às 14h, as oficinas serão ministradas pelo professor Maykol, de Votuporanga.

Para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos de idade, serão oferecidos vários tipos de danças, ministradas pelo professor Dimas, de Votuporanga, no Centro Comunitário das 10h às 11h, 13h às 14h e das 14h às 15h, sendo ainda oferecidas aulas de dança para as idosas, das 15h às 16h.

Os objetivos das oficinas para crianças e adolescentes são: fortalecer a interação entre crianças do mesmo ciclo etário; assegurar espaços de referência para o convívio grupal, comunitário e social e o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo; possibilitar a ampliação do universo informacional, artístico e cultural das crianças e adolescentes, bem como estimular o desenvolvimento de potencialidades, habilidades, talentos e propiciar sua formação cidadã.

Para as idosas os objetivos são: contribuir para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo; propiciar vivências que valorizem as suas experiências e que estimulem e potencializem a capacidade de escolher e decidir.

Todas as aulas são desenvolvidas na sexta-feira, em horários diversos, possibilitando a participação da maioria de interessados.

Vídeos

Contatos

  • Rua Vereador Gonçalves Ferreira, 582

    Gastão Vidigal - SP
  • Telefone:(17) 3848-1266
    camara@camaragastaovidigal.sp.gov.br