Prefeitura em parceria com o CRAS e Órgão Gestor de Assistência Social realizam atividades em comemoração ao Dia das Crianças em Gastão Vidigal

No dia 08 de outubro o CRAS realizou mais uma reunião do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV com as crianças e adolescentes, oferecendo cachorro-quente, refrigerante e sacolinhas surpresas.

Durante a semana no Órgão Gestor, foram servidos para as crianças do futebol, artes manuais e esporte social, bolos, cachorro-quente, lanche frio, refrigerante e bombom. Os participantes do esporte social receberam sacolinhas surpresa e os de artes manuais receberam as caixinhas confeccionadas por eles no projeto e lembrancinhas oferecidas pela Empresa.

Nos dias 10 e 12 de outubro, na Praça da Matriz foram realizadas atividades com brinquedos e trenzinho.

As atividades no dia 10 começaram às 18h e se encerraram às 22h, oportunidade em que foi oferecido às crianças do município, gratuitamente, a participação em brinquedos infláveis, como: fazendinha, multipark, cama elástica, piscina de bolinha e pipoca. No dia 12, das 14h às 18h, as crianças puderam desfrutar de passeios no trenzinho.

O evento foi aberto para toda a comunidade e contou com a presença do Prefeito Municipal, Carlos Ney de Castilho, da Primeira Dama Nanci Silva Castilho e da vice prefeita Wanilde Marquezi, e também grande parcela da população. As crianças estiveram a vontade para brincar e usufruir dos brinquedos.

Foi um momento agradável e divertido que reuniu as famílias do município, pois os adultos também estiveram presentes para prestigiar a festa realizada junto às crianças.