Programa Viagem Literária em Gastão Vidigal

No dia 23 de setembro, a Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal, em parceria com o Programa Viagem Literária, realizou mais um encontro aproximando autores, livros e bibliotecas paulistas.

A Biblioteca Municipal Profª. Therezinha Costa da Silva foi o local escolhido para um bate-papo entre a autora Carolina Munhóz e o público infanto-juvenil da EE Profª. Tereza Valverde Cardoso Tirapele e demais convidados.

Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo.

A autora fez um relato de motivação sobre sua vida como escritora, os caminhos que percorreu e as dificuldades que enfrentou para alcançar seus objetivos/sonhos, respondeu às perguntas dos jovens e passou a uma sessão de autógrafos a todos os presentes no evento.

O programa Viagem Literária é destinado às pessoas que desejam encontrar na leitura o prazer e o conhecimento para transformar o mundo ao seu redor.