Homenagem aos pais dos alunos da EMEIF de Gastão Vidigal

Na última sexta-feira dia 08 de agosto, os alunos da EMEIF Professora Cleusa Pantaleão Pires do município de Gastão Vidigal receberam seus pais em sua escola para homenageá-los.

Os pais foram recebidos com uma canção “pai” cantada coletivamente, em seguida foram feitas apresentações de músicas e poesias, sendo intercaladas com sorteios de brindes.

Houve também a leitura de mensagem feita pela diretora da escola ressaltando a importância do pai e sua participação neste momento tão especial da vida dos seus filhos.

A apresentação foi encerrada com uma mensagem em slide que transpareceu minuciosamente cada etapa da vida deles, um momento de muita emoção.

A comunidade escolar agradece a todos os participantes, em especial aos pais que carinhosamente se fizeram presentes para prestigiar nossa singela homenagem.