Festa do Peão marca comemorações de aniversário em Gastão Vidigal

De 18 a 21 de junho foi realizada a 28ª Festa do Peão de Gastão Vidigal, a principal comemoração do aniversário de 59 anos do município.

A festividade contou com público de cerca de 3 mil pessoas por dia, que prestigiaram os shows de Anderson & Wellington (dia 18), Zé Hugo & Rafael (dia 19), Fiduma & Jeca (dia 20) e Zé Neto & Cristiano (dia 21). A comemoração contou com belas montarias e teve como vencedor o vidigalense Leonardo de Almeida Palata.

O evento contou com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e teve entrada gratuita, sendo arrecadados alimentos, que foram revertidos a Creche e Fundo Social Municipal e Hospital de Nhandeara.

No dia 23 aconteceu a tradicional Festa Junina na Praça da Matriz, com presença da comunidade e muita pipoca, quentão, chá, amendoim e apresentação da Banda W Brasil.

Já no dia 24, dia do Padroeiro, São João Batista e aniversário do município, foi realizada procissão seguida de uma missa na Igreja Matriz pelo Padre Vicente, além de queima de fogos.